terça-feira, 13 de maio de 2014

stand by him

"This chapel of ritual 
Smells of dead human sacrifices 
From the altar bed 
On this night of ritual 
Invoking our master 
To procreate the unholy bastard"

ouvi durante toda a noite, em sonho, aquele refrãozinho que nem sabia de que música era. acordei obcecada. fui procurar a música. ouvi o dia todo. era ghost b.c. e, não só pela melodia, porque mais suave e sedutora não poderia ser, mas também - e principalmente - pelas letras, fiquei excitada. me dessem um vinho e umas giletes, me cortaria toda e transaria banhada em sangue depois. satanicamente excitada. esse tipo de música exerce uma força sobre mim que... uau!

"It is the night of the witch 
It is the night of the witch tonight 
And the vengeance is hers for as long as she stands by him"

e por que o refrãozinho se repetia na minha cabeça durante a noite? segredos da vodca. nem sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário