sábado, 29 de março de 2014

eni, sem você eu não consigo


não consigo dormir, não consigo ficar sozinha, não consigo parar de chorar e nem de sentir culpa. não consigo parar de procurar o bilhete que ela me escreveu antes de ir embora, não consigo me desapegar da toalha que ela esqueceu aqui. não consigo jogar fora a metade estragada da pera que ela cortou e deixou na geladeira. nem dela me dizendo "agora nossas escovas de dentes estão juntas". 

não consigo não me arrepender de cada palavra feia que eu disse e que a magoou, embora eu não quisesse. não consigo parar de pensar no que eu poderia ter feito para impedir.

ela acreditava em mim. eu poderia tê-la salvo. mas não fiz. ela se foi, pra sempre. ela se foi suplicando por apoio e carinho, eu sabia. não consigo ficar em paz lembrando das nossas conversas de vinho e cerveja. não consigo esquecer aquele abraço, durante a madrugada, quando eu disse "fica. eu quero te conhecer, quero saber quem você é, e quero que fique comigo", enquanto ela chorava e eu procurava entender.

não consigo conceber a ideia de que minha amiga, minha melhor amiga, minha única amiga, se foi. e eu não posso fazer mais nada. estou esperando, a qualquer momento, acordar desse pesadelo, com um "olá" na minha caixa de entrada do gmail.

te amo muito, eni. sempre te amei. e nunca vou esquecer tudo que vivi com você.

vai em paz, minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário