quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

toda


te amo na minha cabeça, quando não consigo pensar em outra coisa durante as 24 horas do meu dia que não você; te amo com meu coração, quando o sinto disparar toda vez que você se aproxima; te amo nas minhas mãos trêmulas, quando estou dentro do seu abraço; nos meus olhos que brilham quando encontram seu rosto; na minha garganta que tranca as palavras todas que eu queria te dizer. te amo demais no teu cheiro impregnado no meu corpo, no meu cabelo, na minha roupa; te amo no meu estômago, nesse mal estar de ansiedade que é estar longe de você; te amo agora aqui, mais embaixo, entre minhas pernas, na excitação que sinto nas entranhas quando lembro das nossas noites de ontem e espero pelas de amanhã. te amo inteira. e é só.

(veja como soa brega, besta e chato. tentemos algo melhor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário