sábado, 13 de abril de 2013

Esta postagem é um oferecimento de RENEW Clinical Resurfacing Expert Serum de Renovação Facial 3 em 1


Saindo da faculdade agora e vindo para casa, no 503, em frente à Ufes entrou uma menina muito bêbada no ônibus. Ela sentou pesado do meu lado e me deu uma "bundada". Cada movimento que ela fazia, era uma cotovelada que eu levava. Tinha um olhar de "peixe morto", característico de pessoa alcoolizada. Cheirava à bebida. Bebida doce. Parecia ter em torno de 16 anos e aquele ar de "não tô nem aí". Fiquei pensando em como os ~jovens~ têm uma energia cerebral sinistra: conseguem chegar direitinho em casa, mesmo sem conseguir enxergar um palmo diante do nariz. Não sei porque (sei, na verdade), me deu uma saudade de quando era nova...

Nenhum comentário:

Postar um comentário